sábado, 20 de outubro de 2007

Jurassic Park 4 pode atrasar ainda mais

Tensão no mundo do cinema! E tudo isso promete se agravar mais com uma greve dos sindicatos de Hollywood prometida para junho de 2008, que acabou por atrasar várias produções que estariam em produção neste período, mas quem pode se juntar a esse grupo pode ser JP4. Com produção marcada para começar em 2008 e confirmada por várias pessoas -dentre elas Spielberg e Marshall- entra em xeque mais uma vez a data em que iremos ao cinema ver JP4. É certo que praticamente todos os filmes que terão produção em 2008 atrasem, até mesmo com datas excessivamente longas como é o caso de Transformers 2, Crônicas de Nárnia 3 entre outros. Em com JP4 não é diferente. Se for verdadeiro a intenção dos produtores de iniciar a produção do filme em 2008, o filme vai atrasar e podemos não ver JP4 tão cedo...
A greve está na pauta dos sindicatos de Hollywood. O Sindicato de Roteiristas (WGA) tem seus contratos vencidos em outubro deste ano, mas o de Atores (SAG) e o de Diretores (DGA) terminam seus contratos apenas em julho de 2008. Renegociações já estão em curso entre os representantes e os chefões da indústria, mas, se acordos não forem acertados, é muito provável que o WGA espere até a metade do ano que vem para uma parada conjunta dos três sindicatos.

2 comentários:

Leitura Enigmática disse...

Fala Diogo, demais seu blog. Cara, espro que tenha Jurassic park IV, pois não me canso de assistir os outros 3.

Abraço e continue com o blog, pois serei um visitante assíduo.

sander disse...

Coé mulek blz!!!!!parabéns seu blog tá muit irado!!!Eu espero q a grev não interfira porq eu estou + doque apriencivo com com qualquer coisa q diga a respeito sobre J.P.4,também não me cansei de ver os outros 3 filmes,qualquer novidade eu ti avizo,tá ligado!!!!!!!!!!valewwww!!!!!!!!!!!!!!!