quinta-feira, 20 de março de 2008

"Não quero voltar ao parque" diz Nivola.


Há um mês, o MTV movies blog divulgou uma entrevista feita com o ator Alessandro Nivola, que interpretou Billiy Brenan em Jurassic Park 3, em que o ator comenta a série e as possibilidade de um quarto filme, bem como a sua volta.


Confira:



"Deus cria dinossauros. Deus destrói dinossauros. Deus cria o homem. O homem destrói Deus. O homem cria filme sobre dinossauros...filme sobre dinossauros torna-se o maior filme na história, ganha duas sequências, bilhões de dólares de lucro, e uma enxurrada de brinquedos e games. Mas e aí? Viveremos isso mais uma vez?

Depois de Indy 4, Jurassic Park 4 se tornou o mais discutido da atualidade dentre a lista das "possíveis sequências". Mas mesmo se Jurassic Park 4 for feito, uma coisa é certa, o membro do elenco de JP3, Alessandro Nivola, pede para não ser incluido.

Segurem suas calças! Alguém está excluindo a si próprio de um filme.

"Se eles fossem trazer o meu personagem de volta, eles teriam um sério problema", ele ri. "No terceiro eu fiquei muito machucado pelos Pteranodontes! Eu acho que deveria ser como Mark Hamill no último 'Star Wars'. Eu ainda teria que estar envolto em gaze durante todo o filme."

"Eu imagino que eles vão tentar evitar a situação", conclui Nivola.

Mas, em seguida, pelo menos ele teria a chance de voltar - o que é muito mais do que ele teria se seguisse o script original, revelou Nivola.

"Ele [Billy] estava originalmente na cena em que esses dinos o atacam, e penso que deveria ser a última vez que você devia vê-lo", confessou Nivola. "E eu acho que talvez eles pensavam awww, essas crianças vão ficar um pouco chateadas - o mais novo ator no filme acaba de bater as botas. Então eles tinham me re-aparecer fazendo com que todos vissem minha situação no helicóptero."

Jurassic Park IV: "Eles estavam tão preocupados se conseguiriam ou não, que não pararam para pensar se deveriam." Você gostaria de ver mais uma viagem a ilha dos dinossauros? Se sim, que personagens gostaria de ver?"






E você? O que acha dessa "revelação"?

Nenhum comentário: